terça-feira, 7 de abril de 2015

Horto Florestal





O Horto Florestal fica localizado na zona norte de SP, aproximadamente 11 km do centro da cidade  A entrada é gratuita há um estacionamento particular próximo ao potão principal no valor de 10,00.

Tem pista de corrida, um pequeno parquinho para as crianças, tem diversos animais, como patos, macacos, aves. Possui ainda pista de corrida e de bike.

Tem lugares específicos para fazer piquenique, não vi restaurantes dentro do Horto, porém logo na entrada do parque, na parte de fora, tem alguns restaurantes, com preços acessíveis.




Neste lago tem tartarugas, patos e garças.



Essa foto pessoal foi tirada em uma outra entrada do Horto, pois havíamos seguido o Waze que como sempre nos passa o local errado. Lá da para fazer trilhas, mas deve-se tomar cuidado ao ir sozinho ou até mesmo em duas pessoas, pois não há nenhum tipo de sinalização e só há um segurança na entrada e nada mais.





Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou... Me sentindo no bosque!


E uma ótima noticia para os apaixonados por dogs, assim como eu, lá é liberado levar seu cachorro. Ebaa! O lugar é belíssimo. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário